top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Souza

A importância do produto ou serviço para o sucesso da empresa

Atualizado: 18 de ago. de 2021

Quando abrimos uma empresa, a finalidade deste negócio é solucionar um tipo de problema do cliente, seja com um produto ou serviço.


Quando a empresa define exatamente o que ela decide, isso pode levar a empresa ao sucesso.


A finalidade de uma empresa é ajudar os seus clientes a resolver os seus problemas, muitas empresas vão crescendo e esquecem da sua missão que é ajudar os seus clientes.


Quando o empresário perde o foco do seu negócio, com certeza sua empresa terá vários problemas, como clientes insatisfeitos, reclamação, baixa qualidade dos produtos ou serviços, mal atendimento, isso afeta diretamente os resultados da empresa.


A empresa precisa desenvolver uma melhoria nos seus produtos, ou serviços para garantir a satisfação dos seus clientes, fornecedores, colaboradores e todos que contribuem com o crescimento da empresa.



Isso é independente do porte da empresa, do ramo de atuação e da abrangência do público.


É de grande importância que as empresas se preocupem com a plena satisfação de seus clientes. Isso é possível melhorar continuamente seus produtos ou serviços, levando a empresa a ter resultados acima do esperado.


Por isso é importante que as empresas busquem diariamente vencer novos desafios, tanto na questão de qualidade, como de produtividade e proatividade.


Quando a empresa tem um produto ou serviço de qualidade, ela terá aumento na satisfação e fidelização dos clientes, ajudam também a reduzir os custos operacionais devido à redução dos desperdícios e contribuem também com o aumento da produtividade e lucratividade da empresa.


Muitos profissionais estão desenvolvendo as suas competências através do treinamento de líder coach.


Esse é um treinamento 100% online com acesso a metodologia e ferramentas de coaching executivo para você liderar com segurança, e alavancar a sua carreira e os seus resultados.


Clique aqui


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page