top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Souza

Liderança

Atualizado: 18 de ago. de 2021

Liderança é um processo que uma pessoa exerce influência sobre outras pessoas, inspira, motiva, direcionando seus esforços a tingir metas e objetivos em uma organização.


A liderança é um fator importante que representa o indicador fundamental do potencial de uma empresa.


Uma liderança eficaz, faz com que as equipes trabalhem com o mesmo objetivo em comum, ou seja pela melhoria e desenvolvimento da organização.


Uma liderança que não está preparada e não sabe influenciar, inspirar, motivar e servir os seus colaboradores, poderá fazer com que uma empresa sofra prejuízos sérios, e poderá impactar os resultados de forma negativa.



A organização precisa investir no desenvolvimento de suas lideranças, para maximizar os seus resultados.


O desenvolvimento da liderança têm uma grande importância para o crescimento da organização, ajuda os líderes no desenvolvimento de suas competências, ajudando a entregarem resultados extraordinários para a organização.


É importante que a organização faça o mapeamento do perfil comportamental de suas lideranças, para identificar os pontos fortes e pontos a serem desenvolvidos.


A falta de liderança poderá trazer grandes consequências para a organização, como, a insatisfação dos colaboradores, perdas de talentos, conflitos, falta de comprometimento das equipes, baixa produtividade, rotatividade e absenteísmo, afetando todo o clima organizacional e a lucratividade da organização.


Muitos profissionais estão desenvolvendo as suas competências através do treinamento de líder coach.


Esse é um treinamento 100% online com acesso a metodologia e ferramentas de coaching executivo para você liderar com segurança, e alavancar a sua carreira e os seus resultados.


Clique aqui


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page