Buscar
  • José Souza

Tomada de Decisão

Atualizado: Ago 18

Toda empresa têm diversas questões á serem resolvidas e muitas vezes, é difícil saber por qual delas começar.


Onde o líder, gestor e empresário precisa tomar decisões todos os dias para resolver os problemas e direcionar a empresa.


A tomada de decisão tem uma grande importância para o mundo dos negócios, essas decisões geram resultados para empresa que pode ser positivo ou negativo.


O que pode levar o responsável pela tomada de decisão ter resultados negativo é a falta de conhecimento do problema, não fazer uma análise, tomar a decisão no momento errado, não saber o que realmente deseja alcançar com aquela tomada de decisão, não saber definir o nível de prioridades, isso poderá trazer grandes consequências para a empresa.


Para evitar erros na tomadas de decisões, o líder, gestor e empresário precisam entender o que realmente está acontecendo, o que os levam á tomar decisões erradas. Para evitar erros na tomada de decisões, existem alguns passos que devem ser seguidos.


Primeiro precisam conhecer o problema, fazer uma análise dos fatos, definir o nível de prioridades, fazer um planejamento, escolher a melhor opção, tomar a decisão no momento certo, precisam criar um método de como tomar uma decisão.


As tomadas de decisões são importantes para garantir o funcionamento, o alcance das metas e objetivos da empresa.


Sabemos que alguns líderes, gestores e empresários, têm grandes dificuldades em tomar decisões, como em uma reunião de negócio, em uma negociação, ou em fazer novos investimentos no seu negócio, que acabam ficando indecisos e perdendo grandes oportunidades de aumentar os resultados da empresa.


Líderes, gestores e empresários precisam tomar decisões assertivas para conduzirem o seu negócio com sucesso.


Sabemos que o líder, gestor e empresário precisam tomar decisões de forma rápida e assertiva, para gerar os melhores resultados para os subordinados e para empresa.

O autoconhecimento ajuda os profissionais a compreender e identificar os pontos fortes e os pontos fracos.


O coaching executivo é um método que ajuda os profissionais no desenvolvimento do autoconhecimento e na tomada de decisão.


Coaching executivo promove a melhoria da performance, conduzindo ao aprendizado de novos comportamentos, a aquisição de conhecimento e o desenvolvimento de novas habilidades.


O profissional apoiado por um Coach executivo, conseguirá definir melhores as suas metas estratégicas, tomará melhores decisões, desenvolverá habilidades de liderança e competências para favorecer no alto desempenho, eliminará hábitos improdutivos transformando crenças limitantes em crenças possibilitadoras.


Estará capacitado á administrar melhor o seu tempo, reconhecendo seus valores mais profundos e estar em harmonia com eles, o que terá efeito positivo na empresa, podendo ter um aumento significativo na produtividade e lucratividade.

Muitos profissionais estão desenvolvendo as suas competências através do treinamento de líder coach.


Esse é um treinamento 100% online com acesso a metodologia e ferramentas de coaching executivo para você liderar com segurança, e alavancar a sua carreira e os seus resultados.


Clique aqui

http://bit.ly/Lider-coach

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo